Termos e Condições Gerais de Uso

O CONSULTA SALDO é um blog direcionado para criação de conteúdos informativos sobre produtos/ serviços de finanças (Cartão de crédito, investimentos, economia, entre outros). Estes serviços são oferecidos por diversas instituições financeiras.

Estes Termos e Condições Gerais de Uso podem ser consultados a qualquer momento pelo usuário, por meio do endereço: https://consultasaldo.net/termos-e-condicoes-gerais-de-uso e aplicam-se em conjunto aos Termos a Política de Privacidade do CONSULTA SALDO, que pode ser acessada no endereço: https://consultasaldo.net/politica-de-privacidade, assim como a legislação vigente.

Desse modo, o Termo e Condições Gerais de Uso tem o objetivo de informar as responsabilidades, deveres e obrigações de todo Usuário que acessar e/ou utilizar o CONSULTA SALDO, de acordo com o descrito nos itens abaixo.

1. DA ACEITAÇÃO

1.1. O Usuário ao acessar o CONSULTA SALDO, CONCORDA em respeitar os Termos e Condições Gerais de Uso e a Política de Privacidade do CONSULTA SALDO.

2. FALE CONOSCO

2.1. O Usuário pode sanar todas suas dúvidas através desse serviço, bem como solucionar possíveis problemas e fazer reclamações sobre produtos/serviços disponibilizados no CONSULTA SALDO.

2.2. O “Fale Conosco” poderá ser acionado através do https://consultasaldo.net/contato

3. DAS RESPONSABILIDADES DOS USUÁRIOS

3.1. O Usuário deve ler com atenção todas as cláusulas contidas neste Termo e Condições de Uso e na  Política de Privacidade https://consultasaldo.net/politica-de-privacidade. Ao utilizar os serviços e/ou produtos apresentados no CONSULTA SALDO concorda integralmente com todas as condições destes Termos.

3.2 O CONSULTA SALDO divulga links e/ou direciona o Usuário para outros sites, onde este poderá contratar serviços e/ou produtos destas empresas, sem nenhuma interferência do CONSULTA SALDO.

3.3 Se for redirecionado para a página de website da empresa anunciada no site, o Usuário deverá ler e concordar com os termos e condições de uso e com a política de privacidade da empresa anunciada.

3.4 O CONSULTA SALDO não possui nenhuma responsabilidade sobre os termos e condições gerais de uso e política de privacidade das empresas anunciadas.

3.5 O CONSULTA SALDO não se responsabiliza por qualquer vírus ou software que possa prejudicar ou mudar as configurações dos aparelhos dos Usuários em consequência da navegação, uso na internet ou da transferência de qualquer arquivo.

3.6 É de total responsabilidade dos Usuários manter o sistema operacional do seu equipamento atualizado e com programas de antivírus.

4. DA MODIFICAÇÃO DOS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS

4.1. Os Termos e Condições Gerais de Uso do CONSULTA SALDO poderão ser alterados, complementados ou substituídos a qualquer momento e por qualquer motivo, a critério exclusivo do CONSULTA SALDO, sem aviso prévio ou notificação dos Usuários.

QUALQUER PESSOA QUE NÃO ACEITE ESTES TERMOS E CONDIÇÕES, OS QUAIS POSSUEM UM CARÁTER OBRIGATÓRIO E VINCULANTE, DEVERÁ ABSTER-SE DE UTILIZAR O CONSULTA SALDO.

5. DA LEGISLAÇÃO E FORO DE ELEIÇÃO

5.1. Este Termo e Condições Gerais de Uso, deverá ser lido e interpretado junto com a Política de Privacidade, sendo que ambas são regidas pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil, principalmente pela Constituição Federal, Código Civil, Código de Defesa do Consumidor, Lei Geral do Marco Civil da Internet e a Lei Geral de Proteção de Dados.

5.2. Todos os assuntos referentes a estes Termos e a Política de Privacidade estão acordados entre as partes, que devem se submeter ao foro da Comarca de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais.